Canal de Reclamações

CTAIMA estabelece um Canal de Denúncias para denunciar ações ou omissões que possam constituir uma infração penal ou administrativa grave ou muito grave ou a legislação da União Europeia, conforme estabelecido pela Lei de Proteção ao Denunciante. Facilitar a comunicação ágil, confidencial e segura de qualquer suspeita de conduta imprópria, violação das normas do Código de Ética CTAIMA.

A CTAIMA disponibiliza este canal, acessível a partir do nosso site corporativo, aberto a colaboradores, colaboradores, dirigentes, parceiros de negócio e todos os interessados, para cumprimento do Código de Ética, dos regulamentos internos e do enquadramento legal aplicável em vigor.

O objetivo é manter um ambiente de trabalho baseado no compliance e nos valores do CTAIMA, garantindo ao mesmo tempo a proteção da privacidade e confidencialidade das reclamações, estando disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano através dos nossos: Canal de Reclamações

A CTAIMA garante o anonimato e a confidencialidade do denunciante, estabelecendo um procedimento de gestão cujos princípios essenciais são a objectividade, a imparcialidade, a independência, a protecção do denunciante, a transparência e o respeito pela legalidade.